Kakashi Admin
Mensagens : 495 Data de inscrição : 07/06/2009 Localização : Estádio da Luz, Los Angeles ou Konoha
| Assunto: Quem venceria o Exame Chuunin? Seg Set 14, 2009 3:58 am | |
| Se o Exame Chuunin (Chuunin Shiken) tive-se continuado, para vocês quem seria o vencedor deste torneio? Justifiquem as fossas opiniões! Eu achou que ganhava o Sasuke, ele nessa altura estava muito forte e achou que estava mais forte que o Gaara, porque se vocês se lembrem o Sasuke usou o Chidori e com isso passou aquela difícil barrara de areia e frio gravemente o Gaara! Se o Gaara não tivesse despertado o Shukaku, o arbitro tenha parado a combate e dava a vitória ao Sasuke pois via que o Gaara já não estava em condições ou então continuava o combate mesmo com o Gaara ferido! Mas quanto tempo acham que o Gaara conseguia aguentar aquele ferimento? Era uma questão de tempo até que o Sasuke usava mais uma vez o Chidori e ele já era... e depois a final era Sasuke contra Naruto...! Ai eu não sei, talvez ganha-se o Naruto pois ele é o principal, não sei mas eu gostava que ganha-se o Sasuke! | |
|
K-09 Admin
| Assunto: Re: Quem venceria o Exame Chuunin? Seg Set 14, 2009 3:07 pm | |
| Para mim era o naruto, não é por ele ser a personagem principal e por que ele estava muito mais forte do que o sasuke. | |
|
Kakashi Admin
Mensagens : 495 Data de inscrição : 07/06/2009 Localização : Estádio da Luz, Los Angeles ou Konoha
| Assunto: Re: Quem venceria o Exame Chuunin? Seg Set 14, 2009 3:33 pm | |
| - K-09 escreveu:
- Para mim era o naruto, não é por ele ser a personagem principal e por que ele estava muito mais forte do que o sasuke.
Mas K-09 não te esqueças que o Naruto nessa altura não sabia fazer o Rasengan, e isso já é uma grande desvantagem contra o Sasuke...! | |
|
K-09 Admin
| Assunto: Re: Quem venceria o Exame Chuunin? Seg Set 14, 2009 3:38 pm | |
| Pois mas ele nessa altura ja podia encovar os sapos também e uma grande desvantagem para o sasuke(se o naruto os soube-se usar correctamente) | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quem venceria o Exame Chuunin? | |
| |
|