Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 As aventuras de Merlin

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ichigo
Membro Veterano
Membro Veterano
Ichigo


Mensagens : 419
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 34
Localização : Porto

As aventuras de Merlin Empty
MensagemAssunto: As aventuras de Merlin   As aventuras de Merlin EmptyTer Set 08, 2009 6:07 pm

Esta é uma serie recente, que passa na SIC Radical e que tenho seguido com bastante interesse.
Para quem não conhece, "As Aventuras de Merlin" conta a história de Merlin, um jovem mago que descobre os seus poderes mágicos e se envolve em conflitos com Arthur, quando este ainda não era rei, no reino de Albion, em Camelot. Esta série teve sua estreia em 20 de Setembro de 2008 e para já conta apenas com uma temporada. Sua segunda temporada está confirmada para Setembro de 2009.
A serie conta com um elenco de actores pouco ou nada conhecidos (pelo menos para mim Razz), no entanto, acho que é bastante interessante e recomendo a todos os que gostam deste tipo de series/filmes.
Ir para o topo Ir para baixo
Ivan
Admin
Admin
Ivan


Mensagens : 199
Data de inscrição : 06/06/2009

As aventuras de Merlin Empty
MensagemAssunto: Re: As aventuras de Merlin   As aventuras de Merlin EmptySex Set 11, 2009 12:26 am

Eu já vi mas não achei nada de especial, no entanto a minha mãe é fã da série vá-se lá saber porquê xd
Ir para o topo Ir para baixo
 
As aventuras de Merlin
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Convívio :: Séries-
Ir para: