Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Votação: Melhores filmes épicos de sempre

Ir para baixo 
5 participantes

Qual o melhor filme épico de sempre?
Braveheart
Votação: Melhores filmes épicos de sempre Vote_lcap14%Votação: Melhores filmes épicos de sempre Vote_rcap
 14% [ 1 ]
Coração valente
Votação: Melhores filmes épicos de sempre Vote_lcap0%Votação: Melhores filmes épicos de sempre Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Gladiador
Votação: Melhores filmes épicos de sempre Vote_lcap29%Votação: Melhores filmes épicos de sempre Vote_rcap
 29% [ 2 ]
300
Votação: Melhores filmes épicos de sempre Vote_lcap14%Votação: Melhores filmes épicos de sempre Vote_rcap
 14% [ 1 ]
Trilogia Senhor dos anéis
Votação: Melhores filmes épicos de sempre Vote_lcap0%Votação: Melhores filmes épicos de sempre Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Outro
Votação: Melhores filmes épicos de sempre Vote_lcap43%Votação: Melhores filmes épicos de sempre Vote_rcap
 43% [ 3 ]
Total de votos : 7
 

AutorMensagem
Ivan
Admin
Admin
Ivan


Mensagens : 199
Data de inscrição : 06/06/2009

Votação: Melhores filmes épicos de sempre Empty
MensagemAssunto: Votação: Melhores filmes épicos de sempre   Votação: Melhores filmes épicos de sempre EmptyQui Ago 06, 2009 3:00 pm

Vamos lá pessoal, qual o melhor filme épico na vossa opinião feito até ao dia de hoje? Se votarem em outro, digam qual e não se esqueçam de justificar as vossas escolhas Smile

Para mim o melhor filme épico de sempre é o Braveheart, acho que é o filme épico mais realista, apesar da controvérsia em volta do facto de o príncipe ser gay. Para além de que a história foi verídica, o que na minha opinião é fundamental num filme épico.
Ir para o topo Ir para baixo
Kanou Kyosuke
Membro
Membro
Kanou Kyosuke


Mensagens : 164
Data de inscrição : 06/06/2009
Idade : 29
Localização : Ovar

Votação: Melhores filmes épicos de sempre Empty
MensagemAssunto: Re: Votação: Melhores filmes épicos de sempre   Votação: Melhores filmes épicos de sempre EmptySex Ago 07, 2009 3:13 am

eu votei noutro porque a miha escolha nao apareceo...

eu escolhi American Pie 6 porque é o filme mais cómico e mais divertido de sempre..

Para mim isto é um filme épico porque nao existe censura nenhuma
Ir para o topo Ir para baixo
Ivan
Admin
Admin
Ivan


Mensagens : 199
Data de inscrição : 06/06/2009

Votação: Melhores filmes épicos de sempre Empty
MensagemAssunto: Re: Votação: Melhores filmes épicos de sempre   Votação: Melhores filmes épicos de sempre EmptyDom Ago 16, 2009 6:08 pm

O filme American Pie não é um filme épico, por filme épico entende-se um gênero de proporções grandiosas cujos filmes mostram uma interpretação cinematográfica do passado. Uma luta de espadas num antigo Coliseu; carnificina no campo de batalha; um país em vésperas de revolução. Interpretando tempos turbulentos, filmes épicos retratam personagens que, se nobremente heróicos ou vergonhosamente corrompidos, viveram de maneira grandiosa, sendo que não têm que ser obrigatoriamente verídicos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kakashi
Admin
Admin



Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/06/2009
Localização : Estádio da Luz, Los Angeles ou Konoha

Votação: Melhores filmes épicos de sempre Empty
MensagemAssunto: Re: Votação: Melhores filmes épicos de sempre   Votação: Melhores filmes épicos de sempre EmptyDom Ago 16, 2009 8:00 pm

FOGO... Evil or Very Mad queria votar no "Braveheart", um grande filme baseado em factos reais!
Ir para o topo Ir para baixo
Ichigo
Membro Veterano
Membro Veterano
Ichigo


Mensagens : 419
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 34
Localização : Porto

Votação: Melhores filmes épicos de sempre Empty
MensagemAssunto: Re: Votação: Melhores filmes épicos de sempre   Votação: Melhores filmes épicos de sempre EmptySáb Ago 22, 2009 3:11 am

Votei no Gladiador. Filme fantástico, história soberba!

No entanto queria deixar outro titulo: Troia! Já vi vezes em conta, incansável de ver. Muito BOM
Ir para o topo Ir para baixo
K-09
Admin
Admin
K-09


Mensagens : 256
Data de inscrição : 21/05/2009
Idade : 31

Votação: Melhores filmes épicos de sempre Empty
MensagemAssunto: Re: Votação: Melhores filmes épicos de sempre   Votação: Melhores filmes épicos de sempre EmptySáb Ago 22, 2009 1:54 pm

Eu votei em outro.

Gosto muito do Constantine, Mumia 1 e 2 o treceiro não gosto, Batman o cavaleiro das trevas um óptimo filme.
Ir para o topo Ir para baixo
http://portal-design.forumeiros.com/forum.htm
Conteúdo patrocinado





Votação: Melhores filmes épicos de sempre Empty
MensagemAssunto: Re: Votação: Melhores filmes épicos de sempre   Votação: Melhores filmes épicos de sempre Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Votação: Melhores filmes épicos de sempre
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Convívio :: Cinema-
Ir para: