InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

Votação: Melhores filmes épicos de sempre

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 

Qual o melhor filme épico de sempre?
Braveheart
14%
 14% [ 1 ]
Coração valente
0%
 0% [ 0 ]
Gladiador
29%
 29% [ 2 ]
300
14%
 14% [ 1 ]
Trilogia Senhor dos anéis
0%
 0% [ 0 ]
Outro
43%
 43% [ 3 ]
Total dos votos : 7

AutorMensagem
Ivan
Admin
Admin

MensagemAssunto: Votação: Melhores filmes épicos de sempre   Qui Ago 06, 2009 3:00 pm

Vamos lá pessoal, qual o melhor filme épico na vossa opinião feito até ao dia de hoje? Se votarem em outro, digam qual e não se esqueçam de justificar as vossas escolhas Smile

Para mim o melhor filme épico de sempre é o Braveheart, acho que é o filme épico mais realista, apesar da controvérsia em volta do facto de o príncipe ser gay. Para além de que a história foi verídica, o que na minha opinião é fundamental num filme épico.

Kanou Kyosuke
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Votação: Melhores filmes épicos de sempre   Sex Ago 07, 2009 3:13 am

eu votei noutro porque a miha escolha nao apareceo...

eu escolhi American Pie 6 porque é o filme mais cómico e mais divertido de sempre..

Para mim isto é um filme épico porque nao existe censura nenhuma
Ver perfil do usuário
Ivan
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Votação: Melhores filmes épicos de sempre   Dom Ago 16, 2009 6:08 pm

O filme American Pie não é um filme épico, por filme épico entende-se um gênero de proporções grandiosas cujos filmes mostram uma interpretação cinematográfica do passado. Uma luta de espadas num antigo Coliseu; carnificina no campo de batalha; um país em vésperas de revolução. Interpretando tempos turbulentos, filmes épicos retratam personagens que, se nobremente heróicos ou vergonhosamente corrompidos, viveram de maneira grandiosa, sendo que não têm que ser obrigatoriamente verídicos.

Kakashi
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Votação: Melhores filmes épicos de sempre   Dom Ago 16, 2009 8:00 pm

FOGO... Evil or Very Mad queria votar no "Braveheart", um grande filme baseado em factos reais!

Obrigado K-09!
Ver perfil do usuário
Ichigo
Membro Veterano
Membro Veterano

MensagemAssunto: Re: Votação: Melhores filmes épicos de sempre   Sab Ago 22, 2009 3:11 am

Votei no Gladiador. Filme fantástico, história soberba!

No entanto queria deixar outro titulo: Troia! Já vi vezes em conta, incansável de ver. Muito BOM
Ver perfil do usuário
K-09
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Votação: Melhores filmes épicos de sempre   Sab Ago 22, 2009 1:54 pm

Eu votei em outro.

Gosto muito do Constantine, Mumia 1 e 2 o treceiro não gosto, Batman o cavaleiro das trevas um óptimo filme.

MensagemAssunto: Re: Votação: Melhores filmes épicos de sempre   Hoje à(s) 12:10 am

Votação: Melhores filmes épicos de sempre
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Votação]Tema para o próximo Torneio.
» [Votação] Qual o melhor item Cloth Myth de 2011?
» Inuyasha: filmes estão sendo dublados em português
» Revista Monet fez a eleição dos 100 melhores desenhos e colocou Os Cavaleiros do Zodíaco em 68º lugar!
» [Imagens] Saga de Gêmeos Sapuris

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Convívio :: Cinema-
Ir para: