InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  
Compartilhe | 

Qual é o Membro mais forte da Akatsuki?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 

Pein
25%
 25% [ 2 ]
Deidara
0%
 0% [ 0 ]
Konan
0%
 0% [ 0 ]
Itachi Uchiha
13%
 13% [ 1 ]
Zetsu
0%
 0% [ 0 ]
Kisame Hoshigaki
13%
 13% [ 1 ]
Kakuzu
0%
 0% [ 0 ]
Hidan
0%
 0% [ 0 ]
Sasori
0%
 0% [ 0 ]
Madara Uchiha/Tobi
49%
 49% [ 4 ]
Total dos votos : 8

AutorMensagem
Kakashi
Admin
Admin

MensagemAssunto: Qual é o Membro mais forte da Akatsuki?   Seg Ago 24, 2009 8:43 pm

Para vocês qual é o Membro da Akatsuki mais forte? Justifiquem as vossas respostas! Wink

Obrigado K-09!
Ver perfil do usuário
Ichigo
Membro Veterano
Membro Veterano

MensagemAssunto: Re: Qual é o Membro mais forte da Akatsuki?   Seg Ago 24, 2009 8:54 pm

Para mim é o Pain! Tem muitas vantagens em relação aos outros. Desde logo pelo número de corpos que pode usar numa batalha. Cada um desses corpos tem uma técnica diferente e isso permitiria contra-atacar, facilmente, outra técnica do inimigo. A tudo isto se juntarmos o facto de que cada um dos corpos tem o rinnegan... Shocked

O único na akatsuki que poderia ter uma luta de igual para igual com Pain seria Uchiha Itachi mas mesmo usando o seu genjutsu, o Pain usaria a seu favor o número de corpos e creio de não seria afectado pela ilusão.

No entanto devo salientar que provavelmente Tobi/Madara provavelmente é o mais forte da akatsuki mas como ainda não conheço as suas habilidades e técnicas não me baseei nele. Para mimo poder de Madara ainda é uma incógnita
Ver perfil do usuário
Kanou Kyosuke
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Qual é o Membro mais forte da Akatsuki?   Ter Ago 25, 2009 1:10 pm

eu votei no Kisame porque quando Itachi regressou a Konoha teve uma luta com Kakashi Asuma e Kurenai e ai Kisame mostrou um pouco do seu poder, depois no shippuden apareceu contra o Gai mas nao era mesmo ele por isso o Gai levou a melhor, já para nao falar que é ele que tem a maios quantidade de chakra em toda a Akatsuki
Ver perfil do usuário
Ichigo
Membro Veterano
Membro Veterano

MensagemAssunto: Re: Qual é o Membro mais forte da Akatsuki?   Ter Ago 25, 2009 1:29 pm

Para mim o único factor a favor do Kisame é, como tu disseste, ter a maior quantidade de chakra. É uma grande vantagem, é verdade, mas creio que de nada serviria contra habilidades como as do Pain ou o Sharingan do Itachi Wink
Ver perfil do usuário
Kanou Kyosuke
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Qual é o Membro mais forte da Akatsuki?   Ter Ago 25, 2009 1:41 pm

nunca se sabe

a sua Samehada é capaz de ser a espada mais poderosa e a sua granbde quantidade de chakra permitelhe fazer muitos mais jutsus que o Itachi o o Pein
Ver perfil do usuário
Ivan
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Qual é o Membro mais forte da Akatsuki?   Ter Ago 25, 2009 10:47 pm

Para mim o mais forte é sem duvida o Uchiha Madara pois mesmo as suas habilidades até agora serem uma incógnita foi o único a conseguir controlar a rapousa das nove caudas o que nos permite imaginar o seu tremendo poder.

Ichigo
Membro Veterano
Membro Veterano

MensagemAssunto: Re: Qual é o Membro mais forte da Akatsuki?   Ter Ago 25, 2009 10:58 pm

De facto o Fumetsu Mangekyou Sharingan do Madara deve ser algo verdadeiramente poderoso o que o poderá tornar no membro mais poderoso da akatsuki mas como ainda não o vi em acção não votei nele Razz
Ver perfil do usuário
Kanou Kyosuke
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Qual é o Membro mais forte da Akatsuki?   Ter Ago 25, 2009 11:29 pm

nem eu votei nele por isso mas eu acho que como o seu corpo não é o mesmo os seus poderes podem ser menores em comparação aos poderes que ele tinha quando defrontou o Shodaime Hokage
Ver perfil do usuário
Kakashi
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Qual é o Membro mais forte da Akatsuki?   Seg Set 14, 2009 1:40 am

Eu já agora vou dar a minha opinião!
Eu achou que o mais forte é o Tobi/Madara pelo facto do poder dele ser ainda uma incógnita, é isso que o faz o mais forte da Akatsuki, não saber o seu limite de poder, viu-se muito pouco até agora!
Concordo que o Pein também é muito forte, já que ele têm 6 Corpos ( Pein Asura Path, Pein Animal Path, Pein Preta Path, Pein Deva Path, Pein Human Path e Pein Naraka Path) para o ajudar nas batalhas, cada um têm as suas vantagens e desvantagens... mas isso faz dele o segundo mais forte da Akatsuki! Está é a minha opinião!

Obrigado K-09!
Ver perfil do usuário
K-09
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Qual é o Membro mais forte da Akatsuki?   Seg Set 14, 2009 1:53 pm

Kakashi escreveu:
Eu já agora vou dar a minha opinião!
Eu achou que o mais forte é o Tobi/Madara pelo facto do poder dele ser ainda uma incógnita, é isso que o faz o mais forte da Akatsuki, não saber o seu limite de poder, viu-se muito pouco até agora!
Concordo que o Pein também é muito forte, já que ele têm 6 Corpos ( Pein Asura Path, Pein Animal Path, Pein Preta Path, Pein Deva Path, Pein Human Path e Pein Naraka Path) para o ajudar nas batalhas, cada um têm as suas vantagens e desvantagens... mas isso faz dele o segundo mais forte da Akatsuki! Está é a minha opinião!

Eu concordo com o kakashi para mim o mais forte e o Tobi porque ele e madara e o que controlou a kyuubi não se esqueçam, para controlar a kyuubi e preciso muito poder e chakra(obvio).

Novo membro
Novo membro

MensagemAssunto: Re: Qual é o Membro mais forte da Akatsuki?   Dom Out 21, 2012 5:06 am

Concordo com o Ichigo, apesar de creer que o madara possa a vim ser o mais forte, pelo fato de ele não ter demonstrado completamente suas capacidades votei no pein
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» [Expulsão] Membro: ClanDestino_Hussein
» Membro - Rafael Tenente
» Miguel qual hack ai ta funfando ??
» TENHO LIVROS PARA DIGITALIZAR QUAL DELES INTERESSA AO FORUM?
» Qual é o Batismo Correto ? Pai,Filho e Espirito Santo ou Em Nome do Senhor Jesus Cristo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 ::  ::  ::  :: -